ANOREG/DF

A Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal - ANOREG/DF é uma entidade sem fins lucrativos que congrega a classe de tabeliães e oficiais de registro do DF. Seus objetivos primordiais são representar e defender os interesses dos notários e registradores, e, sobretudo, servir de canal e estreitar os laços da classe com a comunidade, possibilitando sempre a prestação de serviços notariais e registrais cada vez mais seguros, eficientes, desburocratizados e ágeis.

Com este espírito, a ANOREG/DF já celebrou e implantou vários convênios com diversos órgãos, como a Caixa Econômica Federal e o Governo do Distrito Federal. Neste último, possibilitou à população de baixa renda o acesso à cidadania e à regularidade de sua propriedade imobiliária, reduzindo os custos dos serviços em mais de 90%.

Tem a ANOREG/DF, agora, o prazer de apresentar à sociedade mais uma importante ferramenta de cidadania, o Portal de Serviços dos tabeliães e Registradores do DF. Neste portal, de maneira simples e fácil, sem nenhum custo adicional, poderá o cidadão, usuário dos serviços notariais e de registro, obter informações, requisitar serviços, fazer reclamações e sugerir sugestões.

Este Portal tem a finalidade de desburocratizar e modernizar a atividade notarial e de registro, além de representar já o primeiro passo rumo à total integração digital, via documentos eletrônicos. São, definitivamente, os tabeliães e Oficiais de Registro do Distrito Federal ingressos na era digital e em harmonia com os anseios e necessidades da sociedade moderna.